segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os fatos:

Os fatos:

Ola a todos, desculpe o longo período de inatividade, tive que levantar mais provas para mostrar a todos vocês o tamanho do risco que corremos, mas hoje o texto será mais curto e tentarei explicar com mais ênfase os fatos iniciais que me chamaram atenção sobre essas criaturas que querem nos dominar e aprisionar. Vamos aos fatos (Fatos esses já levantados no primeiro tópico)

Fato 1: De acordo com os cientistas, caso aconteça uma guerra nuclear e toda a vida fosse extinta, só as baratas sobreviveriam!

Bom essa é fácil de explicar. O que acontece, é que o casco do veiculo de transporte que conhecemos como barata é feito de um material que absorve o calor de forma muito eficiente, deixando e exterior quente e o interior frio, por isso a facilidade de se ir ao QG que fica no centro da terra. O transporte oferece excelentes condições para o ser que o controla chegue a salvo ao seu destino sem se incomodar com o calor exterior, calor esse que também é transformado em energia para a locomoção do veiculo, uma tecnologia muito a frente do nosso tempo como vocês podem ver. Alguém que tenha “matado” uma barata deve ter escutado um estalido, pois esse barulho é prova concreta que a barata simplesmente não é morta, e sim o casco do transporte que é quebrado, inutilizando-o.

Fato 2: Se você arrancar a cabeça de uma barata, ela vive em torno de 1 semana, e só “morre” de fome após esse período.

Bom, essa foi mais complicada de achar a resposta, mas com muito estudo eu acredito que tenha achado o fio da meada. A “cabeça” do veiculo de transporte nada mais é como se fosse uma colheitadeira (igual as colheitadeiras que usam para colher grãos, mas como você pode imaginar um projeto de engenharia muito mais refinado e eficiente que simples colheitadeiras) então a barata não come por ali e sim colhe itens para analise posteriores em seu QG. Ai vocês me perguntam, e porque barata vive no lixo? Essa resposta é fácil, da para se conhecer muito da rotina das pessoas analisando seu lixo, e as baratas descobriram isso a muito tempo atrás, com essa analise elas sabem até se as pessoas melhoraram de vida ou ficaram mais pobres, as rotinas alimentares, qual a rotina de higiene e até se tem um bichinho de estimação e qual esse bicho, e com essa analise, pode saber a melhor forma de dominar os moradores daquela casa. Tá, mas a barata morre de fome depois de uma semana não é? E eu digo para vocês, NÃO, o que acontece é que a cabeça, alem de ser uma colheitadeira de itens também é um tipo de centralizador de energia, com a qual ela concentra a energia a qual o casco foi submetido (elétrica, térmica, mecânica, etc) e acumula na cabeça como se fosse uma bateria, porem, uma bateria reserva, por isso quando se tira a cabeça, ainda se leva 1 semana para ficar totalmente sem energia e “morre”, alem do mais, temos as antenas na cabeça do veiculo de transporte, sem essas antenas que também servem para transmitir todos os dados coletados para o Mainframe no QG em tempo real, o casco consome mais energia pois tem que armazenar todos os dados colhidos nesse período numa storage local, ao invés de transmitir as informações em tempo real, então quando esta para ficar totalmente sem energia, o ser que controla o veiculo de transporte sai levando consigo a storage para depois passar para outra barata levar ao centro da terra e descarregar os dados no Mainframe.

No próximo post irei responder os “porquês” levantados no primeiro tópico, até lá.


Texto: Violência.Com, Edição e Publicação: Erth

Nenhum comentário:

Postar um comentário